terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMOR AMOR AMOR

Não foi difícil perceber o quanto o Amor sempre me dominou. Percebi isso ao longo de muitas e diversas experiências na minha vida, como quando era suposto ficar com raiva de alguém, no mínimo magoada, e o máximo que sempre consegui era ficar triste e lamentar, a enorme facilidade em perdoar, mesmo que perdoar não implique continuar no lodo, ou apagar da memória; o ver, ainda que involuntariamente, o lado bom das "piores" pessoas ... enfim, sempre tive essa coisa em mim, e quando tomei consciência dela percebi o Bem que ela sempre me fez, porque manter o coração e a alma livres das influências perniciosas das emoções negativas traduz-se em paz de espírito, em estar bem comigo mesma e com os outros, mas especialmente, em estar mais perto de Deus em toda a sua imensa glória. Afinal, Deus é tudo, mas não é mais do que uma fantástica e imperativa Energia de Amor.
Acho que a humanidade inteira devia ser assim. Já imaginaram? Não existiria o ódio, nem a inveja, nem as guerras. Seria perfeito.
Dizem que existem Mundos assim, inúmeras vezes mais evoluídos que a Terra, habitados por espíritos totalmente puros, onde só o Amor e a fraternidade governam.
Se é verdade, e eu acredito que seja, neste longo processo evolutivo que envolve toda a criação, a Terra algum dia alcançará esferas superiores, e todos nós, por certo, seremos espíritos de luz, alguns em missão de paz pelo Universo, pelos muitos mundos inferiores, lutando para resgatar para a Luz a maioria dos seres.
E voltando ao Amor ... eu amo demais :) amo a minha filha, minha família, amigos, conhecidos, "inimigos", estranhos, a natureza, o mar, o sol, a lua, a vida, mas o que eu amo mesmo de verdade eu acho que é o Amor. Eu amo o Amor, eu sou amor e sempre serei.

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Amar é o que nos faz gente...Vivos...seres que correspondem ao amor de Deus.
Bjos achocolatados

Débora disse...

Amar é o que nos faz gente ... gostei :) Obrigada pela sua visita.
Beijo da Angel.

Sunny disse...

Ai o amor...mas é isso ai amiga...amar o amor é a melhor experiência que se pode viver...pois quando se ama tudo e todos...cada um á sua maneira naturalmente...descobre-se a grande capacidade que esse sentimento tem de nos transformar em pessoas melhores...life is so short...do q nos adianta agir de outra maneira?

Débora disse...

É verdade, Sunshine, a Vida é um presente de Deus. Devemos vive-la amando muito pois assim seremos muito mais felizes.
Eu amei a sua visita :)
Beijos meus.
Angel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...